sexta-feira, 3 de maio de 2019

Com sete gols nos últimos sete jogos, Rafael Costa valoriza atuações do Botafogo-SP na Série B


O início da temporada não foi dos melhores para o Botafogo, que ficou ameaçado pelo rebaixamento até a última rodada do Campeonato Paulista. Mas, aos poucos, o Pantera, de Ribeirão Preto, foi se acertando. Tanto que a equipe não perde há sete jogos, desde a nona rodada do Estadual, passando pelo Troféu do Interior, quando foi derrotada fora de casa pela Ponte Preta por 2 a 1. E nas duas primeiras rodadas na Séria B, vitórias, 100% de aproveitamento e liderança.

Desde então, foram quatro vitórias e três empates. Quem esteve em campo em todas estas partidas, sendo inclusive peça importante na recuperação do Botafogo, foi o atacante Rafael Costa. O jogador vive grande fase com a camisa do Pantera, com sete gols marcados nos últimos sete jogos.

``Feliz pela sequência e gols marcados, é sinal de que estou conseguindo fazer o meu trabalho. Fico ainda mais feliz pelos resultados positivos, que é o mais importante. Os gols estão acontecendo e espero que continue assim. A equipe vem em sequência boa e o desafio agora é manter esse desempenho na Série B, que é bastante disputada´´, disse o atacante, que soma 9 gols em 14 jogos.

Na terça-feira (30), o Botafogo manteve o 100% de aproveitamento na Série B e venceu, fora de casa, o América-MG por 1 a 0. Agora, o time só volta a campo na próxima quinta-feira (9/5), quando encara, também fora de casa, o São Bento, adversário que Rafael Costa enfrentou no primeiro jogo da temporada e marcou um gol, no empate de 1 a 1 pelo Paulistão.

``Mais uma partida importante. Já tivemos a oportunidade de enfrentar o São Bento no estadual e sabemos que não vai ser fácil. Temos alguns dias até o próximo jogo, para descansarmos e treinarmos bem. Assim como foi lá no confronto pelo estadual, espero que eu possar ajudar a equipe com gol. Seria muito bom´´, finalizou.



Crédito: AV - Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Nenhum comentário: