quarta-feira, 8 de maio de 2019

Luiz Gabardo analisa detalhes da estreia do São Caetano visando sequência na Série D


Depois de perder na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o momento no São Caetano é de observar virtudes e falhas que ocorreram na partida contra o Caxias. Pelo menos assim, o técnico Luiz Gabardo pretende aproveitar os dias que antecedem o próximo confronto na competição, quando o objetivo é vencer ou vencer.


Ao lado da comissão técnica do Azulão, o treinador destacou a importância deste procedimento visando o duelo contra o Cianorte (PR).

``Junto com o nosso analista de desempenho, vamos estudar o próximo adversário. Pretendemos também verificar possíveis erros que tivemos contra o Caxias, e melhorar alguns aspectos. É necessário fazer isso para buscar o resultado no fim de semana´´, afirmou o treinador do Azulão.

O confronto entre São Caetano e Cianorte, pela Série D, acontece no sábado (11/5), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella. Gabardo enalteceu pontos positivos na derrota (1 a 0) no Estádio Centenário. O objetico é corrigir os erros no duelo contra o time paranaense.

``Gostei muito da nossa dedicação defensiva. Não oferecemos espaços para o Caxias criar as jogadas. Gostei também da postura do nosso time, pois tentou buscar o resultado e não se entregou em nenhum momento do jogo´´, contou Gabardo.

O duelo deste sábado será o primeiro de dois que o São Caetano fará em sequência no Anacleto Campanella. Após receber o Cianorte, o Azulão volta a atuar como mandante no sábado seguinte contra o Tubarão-SC.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: