sábado, 10 de abril de 2021

Atacante Guilherme Bala, ex-Madureira-RJ, é o novo reforço da Ferroviária


A Ferroviária tem novo reforço para a sequência do Paulistão: o atacante Guilherme Bala, de 19 anos, ex-Madureira-RJ. O jogador chega com contrato definitivo até 30/3/2025. O atleta já realizou exames clínicos e físicos, além do teste do covid-19, que foi negativado, e está integrado ao elenco.

Guilherme da Silva Gonçalves nasceu no Rio de Janeiro e iniciou no Madureira-RJ. Passou por Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro sub 20 em 2019. O atleta também tem passagem pela Seleção Brasileira sub 20.

``A expectativa é a melhor em disputar o Paulistão pela Ferroviária. Vim para ajudar, tenho muitas metas para alcançar. A torcida pode esperar o melhor de mim, estou feliz e motivado para alcançar os objetivos´´, falou Bala.


A Ferroviária está disputando o Paulistão e ocupa na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos e dentro da zona de classificação às quartas de final.

A Locomotiva volta a campo na próxima terça-feira (13/4), em casa, na cidade de Araraquara, para encarar o Corinthians, às 20 horas.


 


Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: