O volante Flávio não faz mais parte do elenco do Barueri. Depois de brilhar com a camisa do clube, quando foi o titular do meio-campo da equipe na campanha do título da Copa do Interior de 2008, e, principalmente, no acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, em 2008, o jogador não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Estevam Soares na atual temporada. E no momento da renovação de contrato não houve um acordo financeiro entre as partes.
- Deixo o Barueri com a sensação de dever cumprido. Quando cheguei aqui a equipe estava sendo montada, e com muito trabalho conseguimos chegar onde chegamos - afirmou o jogador, logo após a reunião realizada com a diretoria do clube, na manhã desta quinta-feira.
Flávio formou com Rodrigo Pontes a base do meio-campo vitorioso do Barueri em 2008. Em 2009, ele teve Ralf como companheiro de contenção e foi titular em 70% dos jogos do clube em 2009. Na reta final do Paulistão, deixou a equipe para negociar a renovação do contrato.
- Saio daqui deixando muitos amigos e feliz por ter feito parte desse trabalho vitorioso. Estarei torcendo de longe e agredecido pela confiança que sempre depositaram em mim”, agradece Flávio, que nos próximos dias deve anunciar seu novo clube. “Recebi algumas propostas e minha intenção é permanecer no Brasil. Quero decidir com calma, ao lado da família, para ver qual o melhor caminho a seguir agora”.
REFORÇOS À DISPOSIÇÃO DO TREINADOR
O técnico Estevam Soares já poderá contar com os reforços contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Xandão e o meia Lenílson foram registrados na CBF e estão à disposição para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16 horas, na Arena Barueri.
Xandão disputou o Campeonato Carioca pelo Fluminense, enquanto Lenílson foi destaque do Atlético Ibirama, no Catarinense.
Além de Xandão e Lenílson, o Barueri contratou também o zagueiro André Luís, bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, e o lateral direito Éder, ex-São Paulo, que estreou pela Abelha no empate em 1 x 1, contra o Sport, em Recife, na primeira rodada da competição.
Espaço Cultural Candinho. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário