A diretoria do Linense, que decepcionou na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano e passou longe da classificação para os quadrangulares decisivos, continua correndo atrás de um treinador para lutar pelo título da Copa Paulista de Futebol, que começará a ser disputada a partir do mês de julho. O campeão da competição organizada pela FPF garantirá a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2010.A bola da vez no Linense era Edison Só, que está fazendo excelente trabalho no comando do Atlético Monte Azul na Segunda Divisão do Paulista e poderá garantir o acesso à Primeira Divisão neste final de semana se arrancar, pelo menos, o empate diante do Flamengo, em Guarulhos.
Edison Só abriu conversas com o Linense. Ele assumiria o clube após o término dos quadrangulares decisivos da Série A-2. Porém, após uma longa e arrastada negociação, o acordo acabou não acontecendo. As duas partes não chegaram a um acordo financeiro.
Os dirigentes do Linense já estão correndo atrás de outros treinadores. A meta é anunciar a nova comissão técnica até o final da próxima semana, quando o elenco deverá voltar a trabalhar visando a Copa Paulista. Edison Só voltará a interessar se diminuir a sua proposta financeira.
Por enquanto, o elenco do Linense conta com apenas 13 jogadores: o goleiro Mateus, os laterais Rodrigo e Acerola, os zagueiros Marcelo, Marcus Vinícius e William, o volante João Carlos, o meia Vinícius e os atacantes Fausto, Fabiano, Lucas, Danilo e Igor. Novas contratações serão feitas somente após a definição da nova comissão técnica.
O Linense estreia na Copa Paulista de Futebol no dia 12 de julho, às 11 horas, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, contra o Sertãozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário