A diretoria do Linense, que fracassou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) na atual temporada, quando chegou a correr o risco de rebaixamento à Terceira Divisão, anunciou na última terça-feira a contratação do técnico Karmino Colombini para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que será disputada no segundo semestre deste ano. O treinador desembarcou na cidade de Lins cheio de moral após conduzir com brilhantismo o Rio Claro para o grupo de elite do futebol paulista.
Em sua entrevista coletiva, Karmino Colombini afirmou que o Linense vai montar um time competitivo para disputar o título da Copa Paulista de Futebol e garantir a vaga na Copa do Brasil de 2010. A competição não servirá apenas para o clube de Lins fazer um laboratório para a Segunda Divisão na próxima temporada. Ele garantiu que o objetivo é a conquista do caneco.
O novo treinador do Linense já está analisando o mercado para indicar algumas contratações. Ele entende que os jogadores que estiverem no G-8 da Segunda Divisão merecem mais atenção por terem ajudado as suas respectivas equipes ao longo da competição.
Karmino Colombini afirmou que pretende contar com o artilheiro Fausto, o meia ofensivo Lucas e o volante João Carlos no elenco que disputará a Copa Paulista. Já a diretoria anunciou a dispensa do zagueiro Marcus Vinícius, que não fazia mais parte dos planos para o segundo semestre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário