O atacante Val Baiano fez dois gols, em cobranças de pênaltis, mas ainda não é o jogador dos sonhos do técnico Estevam Soares para ocupar a vaga deixada pelo artilheiro Pedrão, que se mandou para os Emirados Árabes. Depois de analisar o mercado do futebol, a diretoria e comissão técnica encontraram o substituto ideal para atuar com a camisa 9 no Campeonato Brasileiro. Trata-se de Otacílio Neto, que está encostado no Corinthians e dificilmente vinha sendo aproveitamento até no banco de reservas.
A diretoria do Barueri entrou em contato com o Corinthians e recebeu sinal verde para negociar com Otacílio Neto. O técnico Mano Menezes entende que o atacante precisa estar em atividade e liberou a negociação do atleta. O acerto financeiro entre o atleta e o clube da Grande São Paulo foi feito e a negociação acabou sendo concretizada.
Depois de vencer o Coritiba por 3 a 1, na Arena Barueri, o Barueri tem um desafio de respeito para retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Santos, às 21 horas, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, pela 11ª rodada.
O técnico Estevam Soares não tem nenhum problema de suspensão para escalar o time. A tendência é que ele mande a campo o mesmo time que iniciou a partida diante do Coritiba, com René; Xandão, André Luís, Leandro Castán; Marcos Pimentel, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Val Baiano.
XUXA DEIXA O BARUERI E VAI PARA O SÃO CAETANO
O São Caetano definiu a contratação do meia Xuxa, ex-Barueri, time da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, chega por empréstimo do Juventude-RS e fica no Azulão até o final da Série B.
Nascido em São Paulo, Cássio Luis Rissardo, apelidado de Xuxa, passou por exames médicos, assinou contrato e já está inscrito na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário).
Xuxa começou a carreira no Flamengo-SP e teve passagens marcantes por Mirassol, Marília, Sertãozinho, América-RN e Juventude-RS. O meia já treina com o grupo e fica à disposição do técnico Antonio Carlos Zago, que tem no elenco os meias Eduardo Ramos, Éverton Ribeiro, Marcinho, Roger, Gerson e Danilo Rios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário