Sem perder há nove rodadas do Campeonato Brasileiro e ocupando a quinta colocação na tabela de classificação, com 21 pontos, o Barueri tem um grande desafio pela frente nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. A Abelha terá pela frente o Flamengo, de Adriano, apostando nos gols do artilheiro Val Baiano, mas sem contar com o atacante Fernandinho, uma das revelações da competição, que levou uma pancada na panturrilha contra o Náutico e será preservado para enfrentar o São Paulo, domingo, na Arena Barueri.
- Fico muito chateado por não poder jogar. Venho atravessando boa fase e tenho um sonho que é atuar no Maracanã. Seria minha estreia no Maior do Mundo, mas infelizmente terei de esperar mais um pouco – lamentou Fernandinho.
Mesmo sabendo que o Flamengo não teve grandes atuações nas últimas rodadas, Fernandinho lembra que é sempre muito difícil enfrentar o time carioca fora de casa.
- Um time de massa como o Flamengo é sempre complicado. A torcida deles move o time, empolga, é difícil enfrentá-los em qualquer circunstância. Eles atravessam um momento ruim, mesmo assim ganhar deles é tarefa para poucos. Ficarei na torcida por meus companheiros - afirmou o camisa 11 do Barueri, que está fazendo tratamento médico intensivo.
O Grêmio Barueri embarcou na manhã desta terça-feira para o Rio de Janeiro. A equipe ainda realizará hoje a tarde um treino em General Severiano, quando o técnico Estevam Soares definirá a equipe titular.
Para enfrentar o Flamengo, o Grêmio Barueri terá as voltas do zagueiro Leandro Castan, dos laterais Éder e Márcio Careca e dos volantes Ralf e Everton, que cumpriram suspensão diante do Náutico.
Porém, a boa atuação dos reservas na goleada por 4 a 0 diante da equipe pernambucana gerou uma boa dor de cabeça para o técnico Estevam Soares.
- Este é o tipo de problema que todo treinador gosta de ter. Provamos que temos um bom elenco e que podemos confiar em todos os jogadores - analisou o comandante do Barueri.
Mesmo vivendo um bom momento, o Grêmio Barueri mantém os pés no chão e sabe que será preciso muita dedicação para voltar para São Paulo com um bom resultado na bagagem.
O Barueri é dono do melhor ataque do campeonato, com 28 gols marcados em 12 jogos disputados. Em duas oportunidades a equipe teve o artilheiro do Brasileirão: Pedrão (na sétima e na oitava rodadas) e atualmente Val Baiano lidera, ao lado de Felipe, do Goiás; e Roger, do Vitória; com oito gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário