O Atlético Monte Azul vem mostrando que está disposto a aprontar no Paulistão de 2010. Tanto que a diretoria, auxiliada pelo técnico Edison Só, não para de contratar. Na última segunda-feira o clube anunciou mais três reforços: o volante Luciano Sorriso (que defendeu o Mirassol no Paulistão de 2009 e estava no Ipatinga-MG), o atacante Edmílson (atuou no Palmeiras e estava no futebol japonês) e o volante Franciscatti, que também joga na ala direita e veio do Barueri.
Nascido em Guaratinguetá, o volante Luciano Sorriso, de 26 anos, atuou pelo Figueirense de 2002 a 2007, quando se transferiu para o Ipatinga. Em 2008, ele jogou pelo Mirassol, clube que defendeu também em 2009, ano no qual ainda teve tempo de vestir as camisas de Brasiliense e novamente Ipatinga.
- A expectativa é a melhor possível, até porque a Primeira Divisão do Paulista requer muita dedicação, e isso temos de sobra – afirmou Luciano Sorriso.
Com um currículo recheado, o atacante Edmílson esteve no Palmeiras em 1997 e em 1999, passou quatro temporadas no japonês Yokohama Marinos, jogou pelo Cruzeiro em 2001, e pelo Coritiba no final do mesmo ano 2001 e também em 2007.
Completando os times nde Edmílson atuou, vale citar o Figueirense e o Juventude, além de uma bela passagem pelo Guarani, entre 2005 e 2006.
- Espero corresponder à altura o que a diretoria e a torcida esperam – avisou o artilheiro.
O polivalente Franciscatti costuma jogar como volante e quebra o galho na lateral direita. O atleta, nascido em Assis (SP), veio do Barueri e já jogou em times como Marília, Náutico e Segamihara Topolino, do Japão.
- Quero fazer um Paulistão brilhante pelo Atlético Monte Azul, juntamente com todo o grupo, é claro – avisou Franciscatti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário