Quem não se lembra do atacante japonês Kazu, que no início da década de 80, mas precisamente no ano de 1985, sob o comando do saudoso técnico Zé Duarte, defendeu a camisa do XV de Jaú no Campeonato Paulista? E fez o maior sucesso no interior de São Paulo!
Kazu fez tanto sucesso com a camisa do XV de Jaú que em 88 foi negociado com o Santos e defendeu a seleção japonesa. Mas quem pensa que o atacante japonês encerrou a carreira está enganado. Ele está jogando e pode retornar ao futebol paulista.
Aos 42 anos, Kazu, que atua no Yokohama Flugels, do futebol japonês, foi convidado pela diretoria o XV de Jaú para encerrar a carreira no clube. Ele ficou de dar uma resposta em janeiro e, se aceitar o convite, disputará o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e depois encerrará a carreira no futebol japonês, que começará somente em abril.
O técnico Felício da Cunha ficou empolgado com a possibilidade de contar com experiência de Kazu na Série A-3. Além de ajudar dentro de campo com muita experiência internaciona, o atacante japonês seria uma atração e levaria mais torcedores aos estádios.
Kazu ficou de pedir a liberação do Yokohama até abril para poder defender o XV de Jaú na Terceira Divisão do Campeonato Paulista. O clube do interior de São Paulo espera quea estratégia de marketing traga dinheiro para a equipe e ainda consiga pagar um salário, nada elevado, para o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário