O Noroeste apresentou nesta quinta-feira mais dois atletas para a disputa do Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão), a partir de 13 de janeiro, quando estreia fora de casa diante do Grêmio Osasco. O mais experiente é o atacante Adilson dos Santos Souza, 22 anos, que neste ano defendeu o Mogi Mirim e XV de Piracicaba.
Adilson iniciou a carreira no Rio Branco, de Americana, passou pelas categorias de base do Corinthians, e já como profissional atuou no Benfica, de Portugal, e Ipatinga (MG), entre outros clubes.
O segundo jogador apresentado é conhecido da torcida do Noroeste. Trata-se do volante Juninho, que iniciou a carreira nas categorias de base do clube, e neste ano disputou a Copa Paulista, promovido pelo então técnico Zé Rubens. Junio Alves Silva tem 19 anos e jogou por empréstimo no Bandeirantes de Birigui.
Na próxima semana o Noroeste vai reapresentar o goleiro Alexandre Villa, que está retornando da Romênia, onde jogou nos últimos três meses. Ele havia sido dispensado do Noroeste pelo então gerente de futebol Vitor Hugo Siqueira.
Com o retorno de Alexandre Villa, o Noroeste, que já conta com os goleiros André Luís, Yuri e o júnior Welliquem, vai completar o ciclo de contratações.
- O grupo se fechará com 33 atletas para o início do campeonato – disse o consultor executivo Beto Souza, sem descartar a possibilidade de reforçar o elenco se durante a competição aparecer algum jogador interessante.
Nesta sexta-feira, às 20 horas, em Pirajuí, o Noroeste fará o seu quarto jogo treino, agora contra o Oeste, de Itápolis, da Primeira Divisão.
Nos três jogos anteriores, o Noroeste, do técnico Amauri Knevitz, venceu o Nacional-SP, em Agudos por 4 x 0, e em Bauru por 1 a 0. Depois, o time bateu a Ferroviária por 3 x 1.
Para o jogo treino em Pirajuí, diante do Oeste, o técnico Amauri Knevitz relacionou 22 atletas: Adílson, Adilson Souza, Almir Dias, André Luís, Bonfim, Doda, Edenílson, Éder Lima, Geílson, Giba, Giovani, Índio, Júlio Bastos, Júlio César, Marcinho, Mizael, Rafael Aidar, Rafael Pulga, Roque, Samuel, Yuri e Zé Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário