O XV de Jaú, o popular Galo da Comarca, está se preparando para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A ideia era segurar Márcio Griggio no comando, mas como não houve um acordo financeiro, o clube definiu a contratação de Felício da Cunha para fazer um trabalho de reformulação no elenco.
Aos poucos alguns jogadores estão sendo contratados. O último a chegar foi o experiente meia Barrinha, de 33 anos, que teve passagens por vários clubes do interior de São Paulo, como, por exemplo, pela Ponte Preta e o Sertãozinho.
Além de Barrinha, o XV de Jaú já havia contratado outros seis jogadores para disputar a Terceira Divisão do Paulista. São eles o goleiro Rogério, o zagueiro Juan, o volante Wellington Costa , o meia Éverson Jaú e os atacantes Fabinho e Romarinho.
A diretoria, ao lado da comissão técnica, corre atrás de outros reforços. Mas, pelo menos por enquanto, o técnico Felício da Cunha está satisfeito com o grupo que já começou a trabalhar de olho na série A-3.
Mas, enquanto alguns jogadores estão chegando, outros que interessavam ao treinador deixaram o XV de Jaú. O meia ofensivo Rafael e o zagueiro Rodolfo, que foram revelados pelo clube, pediram, através de um empresário, a rescisão de contrato para mudar de ares.
Rafael, que tem muita habilidade e o faro de gol apurado, acabou acertando a sua transferência para o Barueri, que disputa a Primeira Divisão do Paulista e do Brasileiro. Já Rodolfo acabou acertando com o Comercial, de Ribeirão Preto, onde também disputará a Terceira Divisão do Paulista.
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Um comentário:
Não sei porque o XV não pega uns jogadores emprestados dos grandes clubes de SP.. o São Paulo e o Santos possuem jogadores a disposiçõa a unica coisa é que o XV de jaú teria que arcar com os salários... o que não deve ser mto alto
Postar um comentário