Após anunciar a contratação do técnico Edison Só, que tem uma coleção de títulos e acessos no interior de São Paulo, o Comercial pretende disputar a Copa Paulista com um time competitivo, que possa lutar pelo caneco. E, a pedido do novo comandante da equipe de Ribeirão Preto, chegou ao clube o experiente atacante Osny, de 34 anos.
O torcedor do Comercial conhece muito bem o faro de gol de Osny. Há sete anos, ele marcou 17 gols na Copa Estado de São Paulo, que agora virou a Copa Paulista. O último clube do atacante foi o Rio Claro, no último Paulistão.
A contratação de Osny foi um pedido do técnico Édison Só. Ele já havia trabalhado com o atacante na Ferroviária, em 2007.
Osny vai defender o Comercial pela quinta vez. Com a camisa do Leão, o jogador disputou a Copa Estado (2003), a Copa FPF (2004 e 2006), e a Copa Energil C (2007). Foram 36 jogos e 22 gols.
- Ele estava aqui, treinando, e eu já o conheço. É um jogador de área que vai nos ajudar muito - comemorou o técnico Édison Só, ao jornal A Cidade, de Ribeirão Preto.
Osny, que mora em Ribeirão Preto, teve uma passagem vitoriosa pelo Santo André, conquistando o acesso para a Série A, em 2008. No Paulistão deste ano, foi vice-artilheiro do Rio Claro com cinco gols.
Além de Osny, o Comercial Ribeirão acertou a contratação do volante Willian, de 21 anos. Indicado pelo treinador, o jogador estava no São José, onde também trabalhou com Edison Só, e chega como promessa
Willian Celestino da Silva começou a jogar nas categorias de base da Ponte Preta e também atuou no Penapolense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário