Brigando por uma vaga entre as quatro equipes que se classificarão à segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Palestra de São Bernardo apresentou seu novo técnico para a sequência da competição. Daniel Vieira, 30 anos, conversou com os jogadores e, logo em seguida, assistiu a um coletivo. O próximo confronto palestrino será no domingo, às 10 horas, diante do Guarulhos, no Baetão.
Daniel foi apresentado aos jogadores nos vestiários pelo gerente de futebol Flávio Alves e quis ver a equipe que agora encara quatro desafios seguidos em casa: Guarulhos, Jabaquara, São Bernardo e Taboão.
Com passagens pelo Clube Mesc, seleção de São Bernardo e clubes de futsal, ele destacou ser esta uma grande oportunidade para a carreira de cada um e, também ter boas referências sobre o time. O novo treinador já trabalhou com alguns atletas, como o zagueiro Felipão, o meia Igor Feijão e o atacante Aloísio.
- É um grupo jovem e promissor pelo que soube e acompanhei, mas há alguns jogadores aqui, como por exemplo o Tiago, que demonstram experiência dentro de campo. Esses atletas vão me ajudar a passar motivação aos demais - afirmou Daniel.
Daniel conhece o clube de longa data, desde a época de jogador.
- Cheguei a fazer testes no Palestra, fiquei uns dois meses, sempre foi um clube que deu muitas oportunidades, muitas pessoas da cidade já passaram por aqui, é um clube de tradição - disse o novo treinador o Palestra
Para ele, o aprendizado que traz em sua carreira é o de profissionalização do futebol.
- O que passo aos atletas é que essa é a grande oportunidade de sairem da boleiragem e caminharem para equipes cada vez maiores - avisou.
Durante a apresentação, Flávio Alves ressaltou a reação do time na competição.
- Perdemos três jogos seguidos e o time mostrou que é capaz de reagir com uma vitória heróica sobre o Mauaense e um jogo que deveria ter pelo menos empatado contra o Nacional, se não fossem as duas expulsões (Feijão e Wilton) - encerrou.
Sub-20 encara o Corinthians
Já a equipe sub-20 do Alviverde Batateiro, que irá estrear no próximo dia 14 de agosto contra o Jabaquara, encara na próxima sexta-feira, às 9 horas, no CT de Itaquera, o Corinthians em um jogo-treino. O convite foi feito pelo técnico Adaílton Ladeira ao gerente palestrino Flávio Alves. O jogo servirá também para que o clube do Parque São Jorge avalie os jogadores do Dogão.
O elenco sub-20 treina há dois meses e é uma aposta do clube de Ferrazópolis para revelar talentos que sirvam ao Palestra em 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário