Após dez dias de descanso devido à Copa do Mundo, o São Caetano realizou testes físicos e embarcou para Londrina, onde ficou dez dias concentrado. Participou do Torneio Cidade de Londrina, ao lado de Corinthians, Atlético-PR e Iraty-PR até o domingo passado e usou a semana cheia para aumentar a coesão, dentro e fora de campo. O time volta neste domingo para o Grande ABC para o término da preparação e a retomada da Série B, dia 13, contra o Santo André.
- Chegamos bem e deixaremos Londrina muito melhor, fisicamente e tecnicamente. Foi importantíssimo este período com bons treinos, alimentação, repouso e relacionamento entre o grupo todo. Observarmos todos os jogadores, tanto nos treinamentos quanto no torneio. Temos hoje um time coeso e com muitas variações - afirmou o técnico Sérgio Guedes, otimista com o futuro do Azulão na Série B – hoje está três pontos atrás do líder Paraná.
Com uma zaga formada desde o ano passado (Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno), um meio de marcação sempre com vagas em disputa (com Moradei, Lucas, Jairo, Romário, Augusto Recife e, agora, Alex Silva), meias talentosos (casos de Éverton Ribeiro, Fernandes, Kleber e Luciano Henrique) e o artilheiro da Série B (Eduardo, com seis gols), o técnico tem certeza que terá opções de qualidade para o ano.
Outrasopções do elenco são: Vandinho, Roger, Luciano Mandi, Hugo, Mazinho, Gian, Matheus, Fábio, Talles, Wellington, Luiz Fernando, Ney Mineiro, Patrick, Fernandinho.
- Todos estão se mostrando, e sabem que serão aproveitados. Nosso desejo e do clube é o acesso. Para isso, o elenco deve ser forte. Vejo isso. Um elenco eclético, comprometido e capaz de brigar até o fim da competição. Estamos bem confiantes nesta força e vontade - finalizou o comandante.
O São Caetano volta de ônibus de Londrina neste domingo e folga segunda-feira. A retomada dos trabalhos será na terça-feira pela manhã. O clássico contra o Ramalhão no dia 13 será no Anacleto Campanella.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário