O Paulista massacrou o líder XV de Piracicaba com uma goleada por 4 a 1, no último sábado, fora de casa, pela Copa Paulista de Futebol. E, mesmo classificado, o técnico Fernando Diniz afirma que não deve mexer na equipe. Ele quer em campo todos os atletas que puder para fechar a primeira fase com vitória.
- Vamos aguardar essa semana de preparação, mas quero contar com todos os jogadores que estiverem à minha disposição. Vamos ver quais terão condições - declarou o treinador.
Em Piracicaba, o volante Nenê Bonilha deixou a partida sentindo dores no joelho esquerdo e será avaliado durante a semana. Já Rodrigo Sabiá e Rodrigo Cobrinha vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador descartou a possibilidade de utilizar a equipe que enfrentou o Rio Branco no meio de semana, formada por jovens e por atletas que não vinham atuando frequentemente.
- Agora não há necessidade. Naquela ocasião, estávamos vindo de uma sequência de jogos em curto período. Agora, vamos ter uma semana inteira para trabalhar. Não podemos deixar todos os atletas sem atuar por praticamente quinze dias - afirmou Diniz, referindo-se já a primeira partida da segunda fase.
Sendo assim, o comandante deve manter a mesma base que venceu o XV de Piracicaba para o confronto diante do União São João, no próximo sábado, na última rodada da primeira fase.
Com a suspensão de Cobrinha, o atacante Carlão pode ganhar a vaga no ataque ao lado de Hernane.
- O Carlão vem aproveitando as oportunidades que estão sendo dadas, assim como o João Francisco, que também entrou bem neste sábado. São grandes jogadores, mas têm o tempo certo para colocá-los - despistou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário