A Ponte Preta, vice-líder da Série B do Brasileiro com 35 pontos, realizou nesta segunda-feira o último treinamento antes da partida contra o ASA, marcada para às 16 horas desta terça-feira, no Majestoso. A Macaca sabe que precisa somar pontos, principalmente dentro de casa, para seguir firme na luta pelo acesso. O técnico Jorginho orientou posicionamentos da equipe e treinou diversas jogadas em bola parada.
O treinador confirmou a volta ao time de Guilherme, que na última partida cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e foi substituído por Escobar. Na zaga, Renan atuará ao lado de Naldo, substituindo Leandro Silva, que ficará fora por cartão.
Jorginho não definiu quem jogará no lugar de William, também suspenso.
- Temos boas opções e decidirei antes do jogo - afirmou o treinador.
Para fazer par com Moacir, ele poderá optar a princípio por Reis, que já treina normalmente desde ontem, Daniel Lovinho ou Falcão.
- Sinto muito por ficar de fora, mas serei mais um torcedor no Majestoso apoiando meus colegas dentro do campo. O grupo está totalmente fechado e empenhado em conquistar mais uma vitória e quem quer que entre bem meu lugar também dará tudo de si para vencer - disse William.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário