Contar com o apoio da torcida. Esse pode ser o trunfo da Portuguesa para acabar com a série de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Diante do Sport, sábado (4/9), às 15h50, no Canindé, o time comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez quer encerrar um período de 25 dias sem triunfos (A Portuguesa não vence desde 10 de agosto, quando bateu o ASA, por 2 a 0, no Canindé) e voltar ao G-4 da Série B.
Para ter a força da arquibancada, a Rubro Verde realiza uma promoção de ingressos. Mulheres e crianças até 12 anos, vestindo a camisa da Lusa, não pagam ingresso para o setor de arquibancada. A entrada será realizada através de uma catraca especial no portão 10, localizada ao lado da Loja Toca do Leão.
- Não conseguimos bons resultados nos últimos jogos e entendo que o torcedor está chateado, mas precisamos do apoio deles contra o Sport - declarou Vadão. “No último jogo no Canindé (derrota por 4 a 2 para o Bahia, no último sábado), eles nos empurraram o tempo todo, independente do resultado, e espero que façam isso novamente”, completou.
Uma vitória sobre os pernambucanos pode recolocar a Lusa entre os líderes da competição nacional. Em sexto lugar, a Rubro Verde soma 28 pontos, dois a menos do que o quarto colocado Bahia, que recebe o Bragantino, sexta feira (03), em Salvador.
- Só a vitória nos interessa. Sabemos da força do adversário, então, mais do que nunca, precisamos do nosso torcedor. Desde que eu cheguei aqui (em agosto do ano passado) eles estiveram do nosso lado e sábado não vai ser diferente - afirmou o zagueiro Domingos.
Conceição do Mato Dentro MG. Parte III Final.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário