O São Caetano aproveitou a reapresentação desta segunda-feira, após a vitória sobre o América-RN (1 a 0), para realizar um jogo-treino contra os reservas São Paulo, no CT da Barra Funda. O técnico Sérgio Guedes utilizou os atletas que não atuaram os 90 minutos pela Série B na sexta-feira.
O treinador do Azulão gostou do que viu, diante de um forte Tricolor, com Alex Silva, Miranda, Cléber Santana, Ilsinho e Marlos, entre outros.
- No primeiro tempo, gostei muito do que vi. Um time compacto na marcação (terminou empatado sem gols). Depois fiz algumas alterações para analisar todos. Foi bom. No São Caetano, sempre disse: não há cadeira cativa. Temos um elenco e o jogador é que se torna titular, mostrando em campo. E este jogo-treino serviu para eu observar isto - afirmou.
O Azulão entrou em campo com Leandro; Patrick, Matheus, Marcelo Batatais e Fernandinho; Jairo, Lucas, Augusto Recife e Kleber; Christian e Wellington. Mazinho entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Christian.
Depois, na segunda etapa, sÉRGIO Guedes colocou Rubão, Gian, Mauro, Luiz Fernando, Romário e Roger, que deixou sua marca. Sérgio Mota e Carleto fizeram para o São Paulo, que venceu por 2 a 1. Os jogadores que encararam o América-RN treinaram no Anacleto Campanella.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário