Tranquilidade e equilíbrio. Para o técnico Oswaldo Alvarez a Portuguesa precisa disso para derrotar o Sport, neste sábado (4/9), no Canindé, e acabar com a série de cinco jogos sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a última rodada do primeiro turno.
Para dar fim ao jejum de vitórias, a Lusa conta com o fator campo. Como mandante, a Rubro Verde ficou invicta nos sete primeiros jogos realizados no Canindé, mas acabou sendo derrotada nas duas últimas partidas (Ponte Preta e Bahia) que realizou em casa.
- Antes de mais nada, não podemos nos preocupar com isso (pressão pela vitória em casa). Jogar em casa é um privilégio e temos que aproveitar isso, jogando com tranquilidade e equilíbrio - afirmou Vadão.
O treinador luso usa o Fluminense, líder da Série A, para explicar o atual momento da Portuguesa.
- Todas as equipes passam por momentos difíceis. O Fluminense, por exemplo, tropeçou nos últimos dois jogos em casa (São Paulo, empate em 2 a 2, com Washington perdendo pênalti, e Palmeiras, empate em 1 a 1, com o gol do alviverde saindo nos acréscimos do segundo tempo ) e deixou de somar quatro pontos nas últimas rodadas - explicou.
Na Lusa desde abril deste ano, Vadão soma oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 7 horas
Um comentário:
A Portuguesa é um dos times que eu mais acredito nesta Série B, pela sua estrutura, seus bons jogadores, seu ótimo técnico, etc; A Portuguesa não é um time de "Série B", e sim de Série A, e essa má fase é passageira, logo logo a Lusa vai estar figurando no G-4, mas para isso precisa vencer um Sport que vem com tudo em busca da vitória no Canindé, depois de 2 empates, contra Vila Nova e Santo André e uma vitória sobre o América-MG o Sport vai querer somar mais pontos, pois o Sport tem péssimo retrospecto contra a Portuguesa e buscará a vitória a todo custo. O Sport que tem vários desfalques, por isso eu acredito em uma vitória Lusitana neste confronto; 2x0 pra Lusa!
Postar um comentário