sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Wanderley está animado com a volta dos gols no Grêmio Prudente

Depois de ficar mais de um mês fora devido a uma lesão no tornozelo, o atacante do Grêmio Prudente, Wanderley, comemorou seu o bom retorno aos gramados na última quarta-feira (29), diante do Guarani. Ele entrou no segundo tempo e marcou um belo gol, o quarto da equipe, na vitória por 4 a 2.

- Essa vitória foi boa para o grupo. Depois de dez jogos sem vencer, a equipe precisava de uma vitória. Só temos que parabenizar os companheiros e ao Fábio [Giuntini] e ao Márcio [Barros] e todos da comissão técnica pelo trabalho - disse o jogador, artilheiro do Grêmio no Brasileiro com cinco gols, ao lado de Wesley.

Sobre o desafio do próximo sábado (2), às 16h, no Prudentão, contra o líder do Campeonato, Fluminense, Wanderley ressalta a importância da partida.

- Todos estarão de olho neste jogo, nós jogadores sabemos disso. Precisamos impor o nosso jogo como foi contra o Guarani e tentar sair com a vitória que é de extrema importância para nós - afirmou o atacante.

Embora esteja voltando de contusão, Wanderley mostra vontade em ajudar o grupo e, se precisar, atuar os 90 minutos.

- Estou me sentindo bem. Já era programada a entrada no segundo tempo contra o Guarani para pegar ritmo. Mas, estou a disposição do nosso treinador, é ele quem está no comando e temos outros jogadores de qualidade para o ataque também. Então, independentemente se for começando a partida ou entrando depois, estou pensando apenas em somar, em ajudar a equipe - ressaltou.

Sabendo da relevância da partida contra o Fluminense, Wanderley diz que conta com a ajuda do torcedor prudentino para empurrar o Grêmio no sábado.

- Nós contamos muito com a nossa torcida. O apoio das pessoas no Prudentão será de muita importância para nós. Nós jogadores esperamos muito que as pessoas da nossa cidade possam comparecer para que a gente se sinta mais forte dentro do campo e consigamos sair dele com um resultado positivo - concluiu o atacante, que havia feito seu último jogo pelo Grêmio justamente última vitória do time, contra o Goiás, em 21 de agosto, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: