sábado, 2 de outubro de 2010

Roberval Davino vai comandar o Mogi Mirim no Paulistão 2011

Roberval Davino, 56 anos, será o técnico do Mogi Mirim no Paulistão 2011. O anúncio foi feito na tarde deste sábado, 2/10, pelo presidente Rivaldo Vitor Borba Ferreira, após uma série de reuniões com o treinador.

- O Roberval é o nome escolhido por mim. Ele é um nome de consenso e creio que vai agradar á todos - comentou o pentacampeão mundial ao anunciar o novo treinador.

Rivaldo frisou mais uma vez que pretende montar um time forte para o Paulistão e que ao anunciar Roberval Davino entende estar dando mostras de suas intenções.

- Vamos tentar trazer jogadores que possam permitir ao Roberval Davino, condições para uma boa campanha no Paulistão e como consequência, conseguir uma vaga no Brasileiro da Série D - observou o dirigente do Sapo.

Roberval Davino descansa ao lado da família em Jundiaí e deverá ser apresentado à imprensa somente no final de outubro.

ROBERVAL DAVINO

Nome: Roberval Davino
Data de Nascimento: 12/08/1954
Local: Maceió – Estado de Alagoas – Brasil
Estado Civil: Casado.
Roberval Davino da Silva. Nascido em 12/8/1954 (Maceió-AL). É autor, com Vinicius Saldanha, do livro “O Rugido do Leão (2006). É treinador e ex-jogador de futebol. Formado em educação física pela Universidade de Alagoas, também é pós-graduado em ciência e técnica do futebol pela PUC-Campinas, além de especialista em ciência do desporto, com ênfase em futebol, pela Universidade Gama Filho-RJ. Roberval Davino foi presidente da Associação de Atletas Profissionais de Alagoas (1976 a 1981) e dirigiu a Associação dos Professores de Educação Física Alagoana (1982 a 1986).

Nenhum comentário: