sexta-feira, 1 de outubro de 2010

São Bento troca a data do segundo jogo contra o Red Bull

Apesar de ainda não ter enfrentado o Red Bull Brasil, duelo que acontecerá pela primeira vez neste sábado, o São Bento já se prepara para o segundo jogo contra o time de Campinas. A pedido da diretoria do Azulão, a Federação Paulista de Futebol alterou dia e horário da próxima partida entre as duas equipes, que será realizada no CIC, em Sorocaba.

O segundo jogo, válido pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, estava previamente programado para domingo, dia 10/10, mas foi antecipado para quinta-feira, dia 07/10, às 19h30.

- Além de favorecer um melhor desempenho dos atletas pelo fato de ser a noite, a mudança ter por objetivo principal permitir ao torcedor acompanhar o São Bento em mais uma importante partida, visto que no próximo final de semana haverá feriado prolongado, quando muitas famílias aproveitarão para viajar - explicou o gerente de futebol, Fernando Favara.

Com a mudança, a expectativa do clube é contar com um grande público no Walter Ribeiro apoiando o Azulão nas arquibancadas.

Nenhum comentário: