domingo, 3 de outubro de 2010

C2B Sports realiza ação social no jogo entre Rio Claro e Corinthians

Detentoras dos direitos federativos e parceira do Rio Claro Futebol Clube, a empresa C2B Sports promove no próximo dia 6 de outubro a ação social Driblando a Vida. A ação ocorre durante a partida do Campeonato Paulista Sub-20 entre Rio Claro e Corinthians, que acontece no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Driblando a Vida tem como finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para a ONG Transformando Vidas. A cada um quilo de alimento doado, o torcedor recebe um ticket para concorrer a camisas do Rio Claro e Corinthians. O sorteio acontece no intervalo da partida.

A C2B Sports vem cada vez mais se comprometendo com responsabilidades sociais. A empresa já realizou diversas ações, entre ela a doação de uma cadeira de rodas a uma escola publica na cidade de Rio Claro, além de projetos assistências como as da parceria Fundação CASA, antiga FEBEM.

A ONG Transformando Vidas tem como objetivo tratar e ressocializar dependentes químicos e alcoólatras.

A campanha Driblando a Vida tem como parceira a empresa UNN Usina de Novos Negócios e apoio da prefeitura de Águas de Lindóia e do jornal Tribuna das Águas.

Nenhum comentário: