domingo, 3 de outubro de 2010

Paulista vai correr atrás da classificação na Copa Paulista em dois jogos fora de casa

Após o empate em 2 a 2 diante da Ferroviária, no último sábado, em Jundiai, foi encerrado o primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista. O Galo, do técnico Fernando Diniz, jogou dois jogos em casa e um fora, com uma vitória, um empate e uma derrota. No total, quatro pontos somados nesta primeira parte.

Agora, no chamado returno, a equipe enfrenta os mesmos adversários, com mandos invertidos, ou seja, terá duas partidas fora de casa e, na última rodada, recebe o Atlético Sorocaba.

No próximo sábado, dia 09, o Galo vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária às 19h00 e depois, na quarta-feira, dia 13, mais uma viagem. A equipe vai até Presidente Prudente para encarar o Grêmio Prudente às 20h30.

- Temos que ter tranquilidade neste momento. Serão duas partidas complicadas, mas temos que buscar os pontos fora de casa - analisou o auxiliar técnico Yan Razera após o empate diante da Ferroviária.

A equipe terá essa semana para treinar até sexta-feira e no sábado encara a Ferroviária. Depois, pouco tempo de preparação, pois viaja na terça-feira (12) para encarar o Grêmio Prudente na quarta-feira, dia 13.

Nenhum comentário: