Terminou no domingo (7/4) a primeira rodada dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde quatro vagas ao Paulistão 2014 estão em disputa. Na cidade de Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt Filho, o Rio Claro ficou no empate por 1 a 1 com o Guaratinguetá (veja o mascote), pelo Grupo 2.
O Rio Claro, contando com o apoio da sua torcida, abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, quando Jocinei cobrou escanteio e Alex Afonso, de cabeça, fez 1 a 0.
Após o gol, o técnico Carlos Octávio mexeu no Guaratinguetá, sacando Davi Ceará para a entrada do atacante Rodrigo. No lance seguinte, Renato Peixe cobrou escanteio e Wendel cabeceou para fora.
Aos 43 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Cleiton ajeitou a bola de calcanhar e Bruno Formigoni deixou tudo igual: 1 a 1.
No segundo tempo, as duas equipes continuaram apostando no ataque. Mas pararam na forte marcação e terminou tudo igual no placar.
Rio Claro
Cléber; Lucas Madalosso (Jobinho), Gilberto, André (João Gabriel) e Givanildo; Bilinha, Wendell, Éder e Alex Afonso, Romarinho (Rodrigo) e Jocinei
Técnico: Paulo Roberto Santos
Guaratinguetá
Saulo; Wagner Libano (Coelho), Leandro, Wendel e Bruno Formigoni; Renato Peixe, Ruan, Julio Cesar e Douglas (Tiago Ulisses); Cleiton e Davi Ceará (Rodrigo)
Técnico: Carlos Octávio
Quadrangular final - Grupo 2
Red Bull 2 x 0 Audax
Rio Claro 1 x 1 Guaratinguetá
Classificação
1º Red Bull - 3 pontos
2º Guaratinguetá - 1 ponto
Rio Claro - 1
4º Audax - 0
Grupo 3
Catanduvense 1 x 2 Portuguesa
Capivariano 2 x 1 Comercial
Classificação
1º Capivariano - 3 pontos
Portuguesa - 3
3° Catanduvense - 0
Comercial - 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário