A fase da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas o atacante Chiquinho se mostra confiante em sair dessa situação. Apesar da equipe precisar cada vez mais da vitória, o atleta acredita que o grupo tem condições de superar esse momento complicado.
``Temos 18 jogos a serem feitos e precisamos ganhar nove. Não é impossível. É viver jogo a pós jogo para sair dessa situação´´, disse.
O jogador reforça a união do grupo, que entende ser fundamental em uma situação crítica.
``Nosso elenco dispensa comentários neste sentido. Todo mundo que chega é integrado e o que falta é a vitória para melhorar nossa autoestima. Quem sabe não é esse jogo contra o Corinthians que podemos vencer e voltar a sermos felizes novamente´´, afirmou.
Mesmo após o empate de domingo (15/9) por 1 a 1, diante do Flamengo, Chiquinho viu pontos positivos na atuação do time.
``Buscamos muito a vitória, conseguimos atacar, jogar, fazer tudo o que o treinador Jorginho pediu. Infelizmente, aos 42 minutos do segundo tempo, tomamos o gol, então foi um empate com sensação de derrota. Mas não devemos desistir´´, contou.
Na opinião de Chiquinho, o obstáculo a ser superado nesta quarta-feira (18), quando a Ponte enfrentará o Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileirão, é grande, mas totalmente possível.
``É uma outra partida dificílima e temos que estar com a cabeça tranquila, os pés no chão, para procurar conseguir um grande resultado e sair dessa situação incômoda no Brasileirão´´, analisou o atleta, que só pensa em vencer o Corinthians.
``O melhor resultado para nós nesse momento é a vitória e só nós podemos tirar a equipe dessa situação. É fechar o grupo, focar cada dia mais no que o técnico tem pedido para nós nos treinamentos, que é atacar e chutar em gol. Vamos ver o que ele vai passar nos últimos trabalhos para fazer um grande jogo´´, disse.
Por fim, Chiquinho agradece o torcedor alvinegro pelo suporte e espera grande número de ponte-pretanos no Majestoso novamente na partida desta quarta-feira
``Temos que agradecer a nossa torcida, que nos apoia o jogo inteiro, e precisamos dessa força novamente nessa quarta-feira´´, completou.
Na tabela de classificação, a Ponte Preta está em 19º lugar, com 16 pontos e está na zona do rebaixamento. O Corinthians é o sexto colocado com 30 pontos. O jogo será às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário