Só os três pontos interessam! Diante da torcida, o Red Bull Brasil tem a oportunidade de encurtar a distância para o G-4 do Grupo 3 da Copa Paulista. Para isto, precisa ganhar do classificado São Bento nesta quarta-feira (4/9), às 15 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O empate elimina a equipe.
O Toro Loko ocupa a quinta colocação do grupo três, com nove pontos, e neste momento tem seis pontos a menos que o quarto colocado, o Grêmio Osasco, que folga neste meio de semana. Enquanto que o São Bento aparece na vice-liderança da chave, com 16 pontos.
Para a partida, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com os zagueiros Patrick e Grippi, além do meia Augusto, lesionados, que continuam no departamento médico. O lateral-esquerdo Timbó, sentiu um desconforto muscular e também não enfrenta o São Bento.
``Não adianta lamentar os pontos perdidos agora, temos que continuar acreditando e vencer quarta-feira o São Bento para seguir com chances de classificação. Desta forma, iríamos ficar dependendo de uma vitória no confronto direto com o Grêmio Osasco. O nosso time vem criando oportunidades, mas não está convertendo isto em gols, precisamos corrigir isto´´, afirmou o técnico Fernando Seabra.
O lateral-direito Felipe, que disputou todas as partidas do Red Bull nesta Copa Paulista, diz que o grupo reconhece o mal momento, mas que acredita na classificação.
``Enquanto tivermos 1% de chances de se classificar vamos lutar para conseguir esta classificação. Sabemos que a situação não é das mais fáceis de superar, mas temos condições de vencer as duas partidas´´, disse.
O Red Bull Brasil leva ampla vantagem sobre o São Bento no duelo entre os clubes. São quatro vitórias a favor do time campineiro, dois empates e apenas uma derrota. A equipe de Sorocaba venceu o último confronto em casa por 1 a 0 no primeiro turno da Copa Paulista.
Os torcedores poderão adquirir ingressos para o confronto ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) na bilheteria principal do estádio.
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário