O volante Fabinho recebeu com profunda tristeza a notícia da morte do amigo Jancarlos, que atuou com camisa 5 do São Caetano no Cruzeiro e no Bahia. Seu parceiro sofreu acidente automobilístico na sexta-feira, no interior do Rio de Janeiro, e faleceu logo após ser socorrido.
Amigos desde que se conheceram em Belo Horizonte, Fabinho e Jancarlos se reuniam com suas respectivas famílias em quase todas as folgas. A esposa de Fabinho, Gabriela, falou com Jancarlos um dia antes da morte do jogador.
``Meu filho mais novo de um ano mexeu no meu celular e ligou para ele sem querer um dia antes (quinta-feira). A ligação caiu e ele ligou de volta. Conversamos sobre as famílias, ele perguntou dos meninos e eu das meninas deles. Não dá para acreditar, estamos muito tristes´´, falou Gabriela.
Já o volante chorou muito durante a noite. Foi avisado sobre o acidente e custou a acreditar.
``Faltam palavras até para esbravejar. O que fica são as boas lembranças e uma dor imensa de não ter tido a oportunidade de dizer adeus. Vai na fé e com força guerreiro´´, desabafou Fabinho.
O jogador ainda preparou uma homenagem em sua página do facebook. Postou a música Vida Passageira, da banda Ira!, com uma foto dos dois juntos durante um treino do Cruzeiro.
https://www.facebook.com/pages/Fabinho-Felix/343803589096474
Foto e fonte: Soccer Press
20 anos de Jogos Perdidos
Há 12 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário