A última segunda-feira (18/11) foi de retorno para Diego Alves. Depois de quinze dias recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro brasileiro do Valencia voltou aos treinamentos com o grupo e participou normalmente das atividades propostas pela comissão técnica. O objetivo é estar à disposição para a partida de domingo, contra o Elche, fora de casa.
Após ser eleito titular e colocar fim a um rodízio que já durava duas temporadas na meta valencianista, o brasileiro quer retomar a sequência perdida pelo tempo em que ficou no departamento médico.
``Tive duas lesões musculares seguidas, isso nunca aconteceu na minha carreira. A primeira ocorreu no final de setembro, quando eu vinha bem, tínhamos conquistado três vitórias consecutivas, sendo duas sem tomar gol, e acabei me machucando. Tratei um mês, voltei e logo no segundo jogo senti aos 13 minutos e tive que sair. Me sinto bem de novo e espero que siga assim até o final da temporada´´, comenta Diego Alves.
Os próximos dias serão intensos para Diego Alves e o Valencia. Até a virada do ano, a equipe vai disputar oito partidas por três competições diferentes: além de Liga da Espanha (9° colocado, a sete pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões) e Liga Europa (fase de grupos, já classificado), que estão em andamento, tem a estreia pela Copa do Rei, contra o Gimnástic de Tarragona.
``Estamos buscando a regularidade, sabemos que o desempenho na Liga da Espanha pode ser melhor. Em um clube como o Valencia, temos que estar sempre brigando lá em cima, pela Champions. O clube passou por algumas mudanças internas, troca da gestão do futebol, não é o ideal, mas precisamos superar e conseguir os resultados dentro de campo. Aposto que se terminarmos 2013 com vitórias, poderemos começar bem o ano seguinte´´, completa.
Fonte e foto: TXT
20 anos de Jogos Perdidos
Há 12 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário