Alemão não poderá enfrentar o Atlético Sorocaba, pois teve detectado, após exame de raio-x, torção no tornozelo direito no começo da partida contra o Comercial, quando o Ituano perdeu por 2 a 0 e viu o Corinthians se aproximar na luta pela classificação às quartas de final.
Apesar da contusão, Alemão não tem muito do que reclamar, pois o diagnóstico foi positivo. Ele fará nos próximos dias tratamento intensivo com os profissionais do departamento médico do Ituano e a expectativa é que no começo da próxima semana ele já esteja treinando normalmente com o restante do elenco ficando disponível ao técnico Doriva para o compromisso da 14ª rodada contra o São Paulo, no Morumbi.
``É sempre ruim ficar de fora, mas o importante é que o exame foi feito e nada de mais sério foi detectado. Agora é tratar e voltar bem para manter o campeonato positivo que venho fazendo´´, disse Alemão, que recentemente entrou para a história do Ituano ao ser o autor do gol 500 do clube em Campeonatos Paulistas.
Forte candidato a classificação para a segunda fase do Paulistão e também a uma vaga na Série D, o Ituano está com 21 pontos e tem na sua cola o Corinthians, terceiro colocado do grupo B com 20 pontos. Um dos líderes do elenco rubro-negro, Alemão garante que o grupo está preparado para essa reta final.
``A gente sabe da força do Corinthians, mas não encaramos como pressão, pois dependemos apenas das nossas próprias forças. Não conseguimos fazer bom jogo diante do Comercial, mas o nosso elenco é qualificado e muito unido. Todos estão confiantes em reverter a situação já diante do Atlético Sorocaba. Eu estarei na torcida pelos meus companheiros´´, finalizou.
Fonte e foto: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário