A diretoria do Santo André entrou em comum acordo com o meia Elvis nesta quarta-feira (5/3) e acertou a sua rescisão de contrato antes mesmo do término da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O ídolo do Ramalhão recebeu proposta para defender o Juventus na Terceira Divisão (Série A-3) e preferiu sair para jogar com mais regularidade na atual temporada.
Presente em alguns dos principais capítulos da história do Ramalhão, o maestro conquistou peo Santo André o título da Copa Estado de São Paulo, em 2003, e o acesso à Série B do Brasileiro no mesmo ano. Mas o principal momento foi em 2004, quando o dono da camisa de 10 foi fundamental na conquista da Copa do Brasil, ao marcar o último gol da vitória contra o Flamengo, pelo placar de 2 a 0, no Maracanã.
O jogador, que já havia recebido anteriormente uma proposta para defender o Paulista, de Jundiaí, falou sobre o motivo de sua saída.
``Estou saindo para jogar mais, mas vou embora com o coração partido. O Santo André possui um grupo forte e, nessa minha despedida, pedi aos jogadores que dessem o presente que todos desejam: a conquista do acesso´´, afirmou.
Com 123 jogos e 12 gols marcados pelo Ramalhão, Elvis ainda se despediu falando da importância desse time na sua carreira.
``O meu amor por esse clube sempre irá existir, pois foi ele que me deu tudo. Estarei longe, mas sempre torcendo pelo seu sucesso´´, contou o eterno maestro do Santo André.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário