A meta não é nada fácil, mas a dupla de jovens zagueiros do Paulista (veja mascote ao lado), Leandro Alemão, de 19 anos, e Malcon, de 18 anos, espera conseguir. Revelados na base da equipe de Jundiaí, eles pretendem conseguir parar o Palmeiras no duelo das 18h30 deste domingo (9/3), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
A partida com mando do Paulista será realizada no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
Será também o primeiro jogo em que ambos atuam juntos no time profissional do Galo. Eles foram titulares nas categorias sub-17 e sub-20. A equipe de Jundiaí está rebaixada e agora testa jovens valores.
``A meta é essa (não tomar gols). Eu e o Leandro nos conhecemos das categorias de base e estamos sempre bem entrosados. Temos que tentar segurar o ataque deles, não tomar gols, para ai sim tentar sair com a vitória´´, disse Malcon.
Além de ter que superar o potente ataque palmeirense, que conta com nomes como o do artilheiro Alan Kardec, os jovens precisam superar a ansiedade de enfrentar um dos grandes times do futebol brasileiro.
``A ansiedade sempre bate e dá frio na barriga. Mas por entrarmos concentrados, quando começa o jogo essa ansiedade passa e esquecemos isso. Na verdade temos que absorver ao máximo jogar contra esses jogadores, pois é um grande aprendizado´´, disse Leandro.
Será a primeira partida dele, desde que retornou de um empréstimo ao Flamengo (RJ), em janeiro deste ano.
``É grande chance que estou tendo. Estava treinando esperando por essa chance e ela deve aparecer contra grande clube. É me esforçar ao máximo para fazer excelente jogo contra o Palmeiras´´, encerrou o defensor.
Ambos ganharam oportunidades de jogar após o Paulista ter sido rebaixado para a Série A-2 (Segunda Divisão). Com a derrota na última rodada para o Oeste, a equipe de Jundiaí, com apenas dois pontos ganhos e ainda sem vencer, o time caiu.
Fonte: Martinez Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário