O Mogi Mirim, do presidente e jogador Rivaldo, entra em campo na noite desta quinta-feira (6/3), diante do Santos, às 21 horas, no estádio Romildo Vitor Ferreira, na cidade de Mogi Mirim, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Será a estreia do técnico Márcio Goiano, que substituiu Aílton Silva.
Enquanto o Santos está praticamente classificado e carimba o passaporte, matematicamente, com a vitória, o Mogi Mirim precisa vencer para seguir sonhando com a classificação e, de quebra, fugir das últimas colocações e da zona do rebaixamento. Por tudo isso, Márcio Goiano faz mistério em relação à equipe que entrará em campo, mas acredita que é possível surpreender o líder Peixe.
``No treino da última quarta-feira (5) montei esboço do que pode ser o time que entrará em campo. Ainda espero pela liberação do Magal, do Álvaro e do Morato, que vinham atuando como titulares. Se não puderem jogar, vou colocar em campo o time que treinou, mas vou divulgar apenas momentos antes do jogo´´, disse Márcio Goiano.
O setor de meio campo é o que mais gera dúvidas para o treinador do Sapo, pois não poderá contar com Elanardo.
``As dificuldades são muitas, mas vamos fazer o máximo para somarmos pontos neste jogo´´, finalizou.
O Mogi Mirim, comandada pelo Márcio Goiano, ocupa a quarta colocação do Grupo D, com 12 pontos.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário