O Guarani pretende dar a volta por cima na temporada de 2015. As sucessivas decepções precisam ser esquecida para a equipe abandonar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, de preferência com o título, e retornar ao grupo ao grupo de elite em 2016.
Depois de renovar o contrato do técnico Marcelo Veiga, a diretoria do Guarani anunciou nesta terça-feira (25/11) os cinco primeiros reforços para a próxima temporada. Chegaram ao Brinco de Ouro, em Campinas, um zagueiro, um lateral-esquerdo e três volantes.
Confira abaixo os reforços e as respectivas fichas técnicas:
Tiago Gasparetto – zagueiro, revelado em 2004 no Juventude-RS, chega ao Guarani após passagens por União São João, Ferroviário-CE, CRB-AL, Catanduvense, Coruripe-PE, Ipatinga-MG, Treze-PB, Rio Branco-SP, São Bernardo, Guaratinguetá, Veranópolis-RS e por último o Pelotas-RS. O defensor nasceu em Itatiba (SP) em 24/02/1984 e tem 1,88 de altura.
Bruno Pacheco – lateral-esquerdo revelado pela Ferroviária e nasceu em Pitangueiras (SP) no dia 8/12/1991. Tem 1m75 e, aos 22 anos, passou por Ivinhema-MS, Inter de Limeira, São Bento e Ipatinga-MG, seu último clube.
Éder Silva – volante, natural de São Paulo (SP), nascido em 7/4/1985, iniciou a carreira no Vitória da Conquista-BA em 2006 e permaneceu até 2008. Passou por Marcílio Dias-SC, Barueri, Atlético-BA, Bragantino, Novo Hamburgo-RS e, por último, esteve no Japão, no Shonan Bellmare. Tem 1m74.
Fernando Lopes – 22 anos, volante chega ao Guarani como grande promessa após passagens por Palmeiras-B, Juventus, J.Malucelli-PR e Nacional da Capital.
Coppetti – volante, nascido em Porto Alegre-RS, em 8/7/1994, começou a carreira no Bahia de Feira de Santana-BA e atuou em 2014 pela Tombense-MG, onde se sagrou Campeão Brasileiro da Série D.
Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário