domingo, 16 de novembro de 2014

Santo André silencia Piracicaba e está na final da Copa Paulista

Precisando da vitória para avançar à final da Copa Paulista, após empate sem gols no primeiro jogo, o Santo André enfrentou o XV de Piracicaba no sábado (15/11), no estádio Barão de Serra Negra, pela segunda partida da semifinal, e ganhou por 2 a 0. Com gols de Guilherme Garré e Rodriguinho, o Ramalhão avançou para a decisão da competição depois de 11 anos.

Em um cenário marcado para ser feita a festa do clube da casa, que comemorava 101 anos de existência, o time dirigido por Ivan Izzo conseguiu impor o seu ritmo de jogo e abriu 2 a 0 na primeira etapa com facilidade.

Aos seis minutos, Müller Fernandes deixou Guilherme Garré de frente com o gol para bater no canto do goleiro e fazer 1 a 0.

Quinze minutos depois aconteceu o segundo gol em lance de Müller Fernandes, que arrancou em velocidade, e foi derrubado na grande área pelo goleiro. Pênalti, que Rodriguinho converteu com categoria para ampliar.

No segundo tempo, o XV partiu ao ataque para descontar, mas Neto com duas lindas defesas, impediu o gol do adversário.

``Estou muito feliz em chegar à final. Fizemos ótima campanha e estão todos de parabéns. Vamos comemorar com cautela a classificação, pois precisamos focar no próximo adversário para conquistar o título´´, disse Ivan Izzo.

Classificado à  final da Copa Paulista depois de 11 anos, o Santo André agora espera o vencedor de Independente e Botafogo, neste domingo (16), para saber quem enfrentará na decisão.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba
Mateus; Vinicius Bovi, Everton (Celsinho), Rodrigo e Rodolfo; Clayton, Juliano, Glauber (Henrique) e Diego (Bruno); Tiago e Patrick.
Técnico: Cleber Gaúcho

Santo André
Neto; Jean, Jonas, Luiz Matheus e Paulo Otavio; André Bilinha, Jackson e Maicon (Michael); Guilherme Garré, Rodriguinho (Pedro) e Müller Fernandes (Renatinho).
Técnico: Ivan Izzo

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Marlon Spinola;
Gols: Guilherme Garré, aos 6’, e Rodriguinho, aos 20’, do 1°(SAD)
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba;






Fontes: assessoria de imprensa do Santo André e Tuddo

Nenhum comentário: