A trajetória do atacante Rafael Costa com o Joinville foi encerrada na última quarta-feira, quando ele assinou a rescisão contratual com o clube catarinense, onde não conseguiu mostrar o mesmo serviço eficiente que teve com a camisa da Ponte Preta na Série B do ano passado. Pelo JEC, o jogador atuou em 13 partidas e anotou dois gols.
Mesmo a história no JEC não sendo a desejada, Rafael Costa garante que não guarda mágoas do clube e agradece a oportunidade de vestir a camisa preta, vermelha e branca.
``Comecei bem. Logo na estreia fiz um gol e tive sequência de jogos. Só fiquei de fora uma partida no turno. Porém, no returno, me machuquei, e isso me prejudicou muito, pois só fiquei 100% nas finais do estadual. Agora, na Série A, fiz o primeiro gol do Joinville na competição e fui titular nos primeiros jogos do Adilson Batista, que foi meu treinador no Figueirense também. Mas houve opção de reformulação no elenco e acertei minha saída. Lógico que queria trajetória melhor, pois fui artilheiro no Metropolitano e Figueirense e queria repetir no Joinville. Mas, agradeço a todos do clube pela oportunidade de atuar pelo JEC´´, disse Rafael Costa, que está com 27 anos.
Com contrato em vigor com o FC Seoul, da Coréia do Sul, até dezembro de 2016, Rafael Costa quer definir seu futuro ainda neste mês de junho.
``Os profissionais que administram minha carreira já receberam quase 10 sondagens desde a minha saída do Joinville. Fiquei feliz, pois a procura foi grande. Mas tenho vínculo com o Seoul e não depende apenas da minha vontade para definir aonde vou jogar. Nos próximos dias vamos definir meu futuro. Farei de tudo para que isso aconteça ainda neste mês´´, concluiu o atacante.
Fonte: AV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário