O Oeste, de Itápolis, que vem atuando na cidade de Osasco, acertou a contratação de importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodriguinho, atacante campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense, e que estava no Santos André no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), acertou compromisso com o clube até o final do ano.
``Desde o término da Série A-2 do Paulista, que disputei pelo Santo André, recebi propostas de diversos clubes. Achei o projeto do Oeste interessante e o fato de o time mandar seus jogos em Osasco acabou influenciando. Estou muito motivado e treinando forte para ficar à disposição assim que minha documentação estiver regularizada”, disse o atleta de 32 ano, que tem residência em Santos, sua cidade natal.
Rodrigo Batista da Cruz ganhou projeção em 2005, quando disputou o Paulistão pela Portuguesa Santista. Em seguida, o atacante atuou pelo Sport, São Caetano e Ituano até chegar ao Santo André, pelo qual foi vice-campeão paulista de 2010 e artilheiro da equipe na competição com 15 gols.
O excelente desempenho despertou o interesse do Fluminense, participando da conquista do Campeonato Brasileiro naquele mesmo ano. O atacante também atuou pelo Atlético-PR, Portuguesa, Avaí e Jeju United, da Coreia do Sul.
No ano passado, de volta ao Brasil, disputou o estadual pelo Linense e, no segundo semestre, retornou ao Santo André, sendo o artilheiro do Ramalhão na campanha do título da Copa Paulista, com dez gols marcados.
Fonte: Tática Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário