O confronto deste sábado (6/6) da Portuguesa Santista com o São Bernardo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, terá sabor especial para Rodrigão. Após quase 21 meses, o atacante e gerente de futebol voltará a jogar no Estádio Ulrico Mursa com a camisa rubro-verde.
A última partida no tradicional campo da Avenida Pinheiro do goleador, que resolveu voltar aos campos na rodada passada, quando marcou dois gols na goleada fora de casa por 4 a 0 sobre o ECUS Suzano, aconteceu no dia 15 de setembro de 2013, quando a Briosa empatou por 1 a 1 com o Atibaia.
``Desde que joguei pela Portuguesa Santista, em 2013, criei vínculo muito forte com o clube. Tanto que considero Ulrico Mursa como minha segunda casa. Estou aqui no dia a dia de treinos e nas atividades como gerente. Sábado, quando entrar em campo, tenho certeza que sentirei emoção especial. Espero que esse jogo fique marcado com a vitória´´, disse o experiente camisa 9.
Ocupando o terceiro lugar do grupo 3 da Quarta Divisão com 13 pontos, ao lado do Jabaquara (que leva vantagem no saldo de gols: 8 a 4), Rodrigão comenta sobre a importância do confronto contra o time do ABC, líder da chave com 17 pontos.
``Faltam apenas duas rodadas para o término do primeiro turno e seria importante virar no primeiro lugar do grupo. É por isso que esse jogo com o São Bernardo vale seis pontos para a gente. Treinamos duro ao longo da semana e contamos mais uma vez com o apoio da torcida para nos apoiar nessa partida tão importante e difícil´´, concluiu o atacante e gerente da Briosa.
Foto: divulgação Kourusport - Portuguesa Santista)
Fonte: Tática Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário