O Bragantino não deve ter em campo o artilheiro Jobinho na partida contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (24/7), às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante está sendo negociado com clube da Tunísia, que promete pagar o valore da multa contratual.
O presidente Marquinho Chedid prefere não tocar no assunto. Ele aguarda o depósito do clube da Tunísia para se manifestar oficialmente. Porém, o técnico Wagner Lopes já não vem contando com o Jobinho nos treinos do início da semana, pois ele viajou para realizar exames médicos.
Jobinho tem 30 anos e atuou em diversos clubes do interior de São Paulo, como América, Monte Azul, Rio Claro, Ferroviária e União Barbarense. Mas foi agora em 2015, vestindo a camisa do Rio Branco, de Americana, que ele fez 13 gols e foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).
No Bragantino, o artilheiro Jobinho não se intimidou. Em 13 jogos, ele fez sete gols, e vinha sendo um dos vice-goleadores da Série B.
Além de não contar com Jobinho, Wagner Lopes tem outros problemas para definir o time que encara o Atlético-GO, que perdeu o técnico Jorginho. O lateral-direito Alemão, o zagueiro André Vinícius e o meia Alan Mineiro reclamam de dores musculares e estão em tratamento médico intensivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário