A Ponte Preta recebeu o Internacional na tarde deste domingo (26/7) e com grande partida dos goleiros Marcelo Lomba e Alisson, as equipes empataram em 0 a 0. O confronto foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca foi a 19 pontos na tabela de classificação e ocupa a 12ª posição, com seis pontos de diferença para a zona do rebaixamento. Já o Colorado tem 20 pontos e está no 10º lugar.
O próximo compromisso da Ponte Preta será domingo (2), contra o Figueirense, em Florianópolis. O jogo é válido pela 16ª rodada da competição.
A primeira chegada com perigo foi do Inter. Aos 5 minutos, Lisandro Lopes arriscou de fora da área, mas Marcelo Lomba fez grande defesa. A Ponte chegou aos 14 minutos, com Borges. Felipe fez passe preciso para o atacante, que dividiu bola com Alisson. O goleiro levou a melhor na jogada.
Aos 16, Lomba foi exigido. Anderson chegou cara a cara e, no arremate, o camisa 1 fez mais uma ótima defesa. E o goleiro continuou mostrando serviço aos 22 minutos. Nilmar invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro fez grande intervenção.
Com quase 30 minutos a Macaca quase abriu o placar com Borges. O camisa 9 invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado. A bola passou rente a trave de Alisson. Minutos depois foi a vez de Rodinei criar jogada similar e chutar firme. Dessa vez Alisson fez a defesa.
Aos 36, a Ponte teve outra oportunidade. Borges fez o pivô e tocou para Biro Biro. O camisa 11 chutou forte, mas Alisson segurou o arremate.
O segundo tempo iniciou e o primeiro lance de perigo foi da Ponte. Aos 5 minutos, Felipe Azevedo desceu pelo lado direito e cruzou para Biro Biro, que chutou para a defesa de Alisson.
Dez minutos depois o Inter respondeu com Lisandro Lopez. O atacante recebeu bola na área a chutou cruzado. O arremate passou perto da trave esquerda de Lomba. Aos 17, a Macaca por pouco não abriu o placar em chute de Felipe Azevedo. Alisson desviou para escanteio.
As 23 foi a vez de Marcelo Lomba ser exigido. Em contra-ataque do Inter, a bola ficou com Valdívia que chutou colocado. Lomba defendeu em dois tempos. Aos 32, a Ponte teve chance com Juninho. O volante chutou forte dentro da área, mas o goleiro adversário espalmou para escanteio.
Nos acréscimos, o Inter teve oportunidade com Lisandro Lopes, que pegou sobra após cobrança de falta e chutou forte. Lomba fez a defesa.
Ficha Técnica:
Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gilson, Juninho, Fernando Bob, Felipe Azevedo(Keno) e Felipe (Bady), Biro Biro e Borges (Leandrinho). Técnico: Guto Ferreira.
Internacional: Alisson, William, Ernando, Alan, Geferson, Anderson (Valdivia), Rodrigo Dourado, Alex(Nicólas Freitas) e Sasha, Nilmar (Vitinho) e Lisandro Lopez. Técnico: Diego Aguirre.
Data: 26/07/2014, domingo – 16h.
Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo - RJ
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone - RJ e Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ
Cartões amarelos: Gilson e Biro Biro(Ponte Preta); Geferson e Nicólas Freitas (Internacional).
Público: 4.698 pagantes - Renda: R$ 80.094,00
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
IPHAN. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário