Os jogadores do Mogi Mirim trabalharam forte nestes últimos 10 dias que a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B ofereceu, depois da vitória contra o Macaé por 3 a 1, no Romildão, que confirmou a reação da equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes. O próximo desafio é tratado como “guerra” contra o rebaixamento. Afinal o rival é o lanterna Ceará, na “batalha do Castelão”, em Fortaleza, no sábado (25/7), às 21 horas.
O atacante Rivaldo Junior, artilheiro do Mogi na Série B com três gols, alerta para a pressão que o Ceará vai impor neste jogo.
``Eles mudaram o jogo para a Arena Castelão com o objetivo de contar com o apoio de mais de 40 mil torcedores. Vamos ter que dar tudo e um pouco mais do que temos para conquistar bom resultado lá´´, comentou. Para ele, somar pontos neste jogo “será fundamental para as nossas pretensões”.
O capitão Magal lembra que o ambiente no clube melhorou muito com os últimos resultados e que “a tendência é que esta melhora reflita dentro de campo”, pois ele vê os jogadores “mais leves e alegres”.
Titular absoluto do time em mais de 70 jogos com a camisa do Mogi Mirim, o volante do Sapo também espera por muitas dificuldades no sábado.
``O time do Ceará é muito forte e eles trocaram de treinador, levando o Geninho que é muito experiente. Mas estamos preparados para surpreender lá dentro do Castelão´´, disse Magal.
Recém chegado ao clube, o zagueiro Paulão ganhou a posição na zaga ao lado de Fábio Sanches e vem agradando torcedor por sua voluntariedade. E ele acredita que a má fase já passou e que agora os resultados tendem a serem positivos.
``O Sérgio Guedes tem passado muita confiança para os jogadores e estamos assimilando bem a sua filosofia de trabalho. Por este motivo, se conseguirmos bom resultado no sábado, para nós não será surpresa, pois estamos trabalhando forte para subirmos na classificação´´ ressaltou.
Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário