Após o termino do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando o Guarani só dependia de si para se classificar às semifinais, mas perdeu, fora de casa, para o Batatais por 1 a 0, e foi eliminado ainda na primeira fase, a diretoria já começou a reformular o elenco. O pensamento já está focado na Série B do Brasileiro, que começa na segunda quinzena do mês de maio.
Os jogadores do Bugre se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (26/4) para dar inicio a preparação para a Série B. E vários atletas foram dispensados por não estarem nos planos do técnico Oswaldo Alvarez.
Luiz Henrique, Flaysmar, Anderson, Ernani, Escobar e Marcinho, que teriam os contratos vencendo após o término da Segunda Divisão do Paulista, já foram liberados pela diretoria e estão livres para buscar por novas equipes.
Alguns reforços já estão apalavrados com o Guarani. Mas só serão anunciados após assinarem contrato, o que deve acontecer na próxima semana. Entre eles o meia Juninho, que defendeu a Ferroviária no Paulistão, e o goleiro Vágner, que atuou pelo Mirassol. Ambos pertencem ao Palmeiras e estão sendo emprestados até o término da Série B.
Quem também está chegando ao Guarani é o zagueiro Nailhor, do Ituano. Ele vai disputar a final do Troféu do Interior, na sexta-feira (28), e deve acertar sua transferência na próxima semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário