sexta-feira, 28 de abril de 2017
Rafael Costa explica a troca do São Bernardo pelo Red Bull Brasil
O Red Bull Brasil segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nessa semana o time contratou o meia Rafael Costa, ex-São Bernardo, que já está treinando sob o comando do técnico Silas.
Rafael Costa defendeu as cores do Toro Loko em 2016. Ele fez ótima pré-temporada, mas uma pedra no rim o tirou dos seis primeiros jogos da equipe no Campeonato Paulista.
Vindo do São Bernardo, time que defendeu no Paulistão de 2017, o meio acertou contrato até o fim de 2018.
``Estou muito feliz em ter a oportunidade de voltar e continuar minha história no clube. Tive problema de saúde da outra vez e fiz questão de voltar para retribuir todo o carinho que o Red Bull teve comigo. O desafio de subir de divisão me motiva também´´, disse o jogador.
``É campeonato diferente, curto e com jogos duros, mas a expectativa é de trabalhar muito e ser merecedor do acesso, que é o maior objetivo do clube. Ter projeção nacional começa com essa oportunidade de subir para a Série C. Meu objetivo é ficar marcado na história do clube com esse acesso´´, falou Rafael Costa.
Além de Rafael Costa, o popular Toro Loko, já anunciou as contratações de Eder e Doriva, do Novorizontino; Edmilson, que estava no Santo André, e o lateral Alan Vieira.
O primeiro jogo do Red Bull na Série D está marcado para o dia 21 de maio, contra o Espírito Santo, fora de casa.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário