domingo, 30 de abril de 2017

São Caetano empata em Rio Claro e finalista será decidido no Anacleto Campanella

São Caetano e Rio Claro realizaram no sábado (29/4), no Schimitão, na cidade de Rio Claro, o primeiro jogo da fase semifinal da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Ao final da partida, empate em 2 a 2 que definirá o acesso na próxima terça-feira (2/5), no estádio Anacleto Campanella, às 19 horas, em São Caetano do Sul.

Novo empate e a vaga no Paulistão de 2018, além da presença na final, será decidida nas cobranças de pênaltis. Quem vencer estará classificado.

Ousado na etapa inicial, o São Caetano abriu o placar em cobrança de falta ensaiada aos oito minutos. Alex Reinaldo passou para Paulo Vinícius, que cruzou na cabeça de Carlão. O artilheiro só teve o trabalho de fazer 1 a 0.

Após abrir o placar, o time do ABC criou várias oportunidades para ampliar. No entanto, foram os donos da casa que marcaram. Aos 46 minutos, Zeca arriscou de longe, a bola desviou e morreu no fundo do gol. 1 a 1.

Mais atento no início da segunda etapa, o Galo Azul, com o apoio da sua torcida, virou logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Fernando bateu cruzado e fez o segundo. 2 a 1.

Apesar da virada, o São Caetano não se intimidou e chegou ao empate aos sete minutos. Após escanteio, Sandoval testou firme. A bola tocou no travessão e entrou: 2 a 2.

No último lance do duelo, Carlão, de frente com o goleiro, ainda teve grande oportunidade para garantir a vitória do Azulão. Mas Paulo Vitor realizou bela defesa
Ficha técnica:

Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Mauro André de FreitasGols: Carlão, aos 8, e Zeca, aos 46 minutos do primeiro tempo. Fernando, no primeiro minuto, e Sandoval, aos 7 minutos da etapa final

Rio Claro
Paulo Victor; Hudson, Odair, Diego Augusto e Zeca; Acleisson, Alê, Fernando (Franco) e Francismar; Fernandinho (Medina) e Danilo Lopes

Técnico: Sérgio Guedes

São Caetano
Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife (Thiago Pereira); Regis, Ferreira, Paulinho Santos e Paulo Vinicius (Norton); Carlão e Ermínio

Técnico: Luís Carlos Martins


Nenhum comentário: