O goleiro Luiz, que está em sua quarta temporada no Criciúma, é a principal liderança do grupo e tem novas funções dentro de campo. Desde a chegada do técnico Deivid, o Tigre mudou sua forma de jogar e passou a usar mais o goleiro como um atleta de linha.
Luiz vem sendo bastante procurado pelos companheiros durante os jogos para manter a posse de bola e trocar os lados das jogadas. Motivado pelas atuações individuais e os desafios, ele destacou o estilo de trabalho implementado.
``Apesar da lesão que sofri, acabei me sentindo muito bem nesses primeiros meses de competições. A nova filosofia de trabalho passada pelo Deivid foi bem aceita pelo grupo e eu consegui me adaptar muito rápido. A ideia de colocar o goleiro como peça importante na saída de bola caiu bem com as peças que temos e ainda estamos aprimorando esta opção. Acredito que podemos melhorar e estou motivado pelos elogios que recebemos e algumas apresentações que fizemos ao longo do Campeonato Catarinense´´, analisou.
O Criciúma mirava a final do Estadual e o não cumprimento dessa meta exige mudanças para o início da Série B. Para o titular da meta carvoeira, alguns detalhes devem ser reparados para que na competição nacional o desempenho melhore e o clube busque o acesso para a Primeira Divisão.
``Para a Série B precisamos cometer menos erros, principalmente em casa. Para obter o acesso, nos duelos em casa não se pode vacilar e entregar pontos aos adversários. Nosso elenco está sendo reformulado e jogadores estão chegando. Manter grupo forte e com ambiente bom de trabalho é uma das chaves do sucesso para competições longas. Nossa meta é o acesso e vamos em busca dele. Dificuldades existirão, mas com grupo qualificado e maduro, a nossa chance é boa´´, comentou.
Fonte: Aguante
20 anos de Jogos Perdidos
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário