Titular na última partida do Novorizontino, o zagueiro Robson tem observado entendimento e eficiência da parte dos jogadores com as instruções passadas pelo treinador Léo Condé ao longo do tempo. Em sua opinião, o momento do time nesse início de temporada tem tudo a ver com o que a equipe vem trabalhando durante a semana.
``A equipe teve eficiência defensiva muito alta, principalmente no último jogo, ainda mais sabendo da qualidade do São Paulo. Estamos entendendo a estratégia de jogo passada pelo treinador. Na parte ofensiva, também estamos muito bem. Quando tivemos a oportunidade de fazer o gol, finalizamos bem e fizemos dois. Por isso, vejo que a equipe está evoluindo nas partes ofensiva e defensiva´´, afirmou o zagueiro.
Recém-chegado ao clube, Robson esteve entre os 11 iniciais no último jogo, formando dupla com Bruno Aguiar. O defensor comentou sobre atuação e como tem sido o entrosamento com o parceiro de defesa.
``Durante os treinamentos, temos conversado bastante. Procuro falar bastante com o Bruno (Aguiar), principalmente nas partidas, e acho que isso facilita nas performances dentro de campo´´, completou.
Léo Condé também elogiou o trabalho intenso do time e a preparação física dos jogadores.
``Os atletas têm trabalhado muito. Os jogadores estão mais leves, confiantes dentro de campo, e isso é notável. É claro que, no futebol, é preciso estar atento o tempo todo, mas nosso time tem treinado bem e o balanço da comissão técnica é positivo´´, comentou o treinador.
O Novorizontino teve o jogo da quinta rodada do Paulistão adiado, assim como toda rodada, por determinação do Ministério Público Estadual, que suspendeu as partidas até 30 de março. Na segunda-feira (22/3), a FPF vai se reunir com os clubes para decidir as medidas que serão adotadas.
O confronto da quinta rodada será contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. Novo data será definida pela FPF.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino
Nenhum comentário:
Postar um comentário