quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Itapirense e Oeste Paulista reeditam final de 2007

O Oeste Paulista garantiu o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (considerada a Quarta Divisão de São Paulo) sobre o Itapirense, em 2007. Mesmo assim, o time não conseguiu derrotar o adversário fora de seus domínios. Hoje, também em Itapira, os times voltam a se enfrentar e o Oeste Paulista conhece as dificuldades encontradas no Estádio Coronel Francisco Vieira. Por isso, a equipe busca superar o empate em 1 a 1, do ano passado, e busca a vitória para embalar no Campeonato Paulista da Série A-3.

“O jogo será difícil. Mas, vamos buscar a vitória sempre”, afirmou o técnico Juliano Gerlin. E para contar com o resultado positivo, os jogadores do Oeste Paulista tiveram treinos leves nesta semana. “Não dá para sobrecarregar nos treinos o atleta tem é que render bem no jogo”, disse Gerlin.

Além disso, a vitória diante do Independente de Limeira, por 4 a 3, na sexta-feira, mexeu com os ânimos da equipe. “A expectativa é das melhores. O time está mais entrosado e quer conquistar vitórias com mais freqüência”, afirmou o capitão Vitor.

Na escalação, o time titular deve manter-se o mesmo da semana passada. Com Juninho na lateral-esquerda no lugar de Rafinha que se recupera de contusão. Outras alterações possíveis são a entrada de Ramon e Jordi Guerreiro. O zagueiro e o volante entrariam nos lugares de Jé e Baraka, respectivamente.

“Estou fazendo testes, porque preciso que todos estejam em condições. Principalmente agora que a carga de jogos aumenta, preciso trabalhar todas as opções”, despistou o técnico Juliano Gerlin.
Outro fator que impulsiona o time em Itapira é a torcida. “Se embalarmos com mais uma vitória ou um empate, com certeza teremos mais torcedores no Prudentão para os próximos dois jogos que serão em casa”, apostou Gerlin.

Neste sábado, o Oeste Paulista enfrentará o Santacruzense. Na próxima semana o adversário será o Taubaté. Os dois jogos às 19h, no Prudentão.

Ficha Técnica
Itapirense
Samir; João Paulo, Pedro Paulo e Gazoni; Marcinho, Henrique Mota, Willian Real, Adilson e Dic; Faísca e Paulinho. Técnico: Paulinho Ceará

Oeste Paulista
Maicon; Juninho, Tales, Jé (Ramon), Itamar; Tanaka, Thiago Lobó, Baraka (Jordi Guerreiro), Vitor; Gilvan e Camilo. Técnico Juliano Gerlin

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira
Horário: 20h


Por Flávia Fernandes - Jornal Oeste Notícias - Presidente Prudente
flavia@oestenoticias.com.br

Nenhum comentário: