quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Demissões, ameaças e resultados

1) O Guaratinguetá derrubou mais um treinador. A vítima agora foi Catanoce, que foi demitido do comando do Rio Claro após a derrota por 3 a 0, na última terça-feira, em casa. A diretoria ainda não definiu o nome do substituto.

2) O Guarani decepcionou em sua estréia na Copa do Brasil. Em Chapecó, em Santa Catarina, o Bugre apanhou do Chapecoense por 3 a 1. Agora, na partida de volta, dia 5 de março, em Campinas, a equipe paulista terá de vencer por 2 a 0, ou três gols de diferença se sofrer um gol, para garantir a classificação à segunda fase. Se ganhar por 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

3) Resultados da sexta rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) nesta quarta-feira: Santo André 3 x 1 Rio Branco, Catanduvense 2 x 5 Atlético Sorocaba, São Bento 1 x 0 Botafogo, União São João 1 x 0 Ferroviária, Portuguesa Santista 2 x 2 Olímpia, Comercial 0 x 1 Mogi Mirim, América 1 x 1 Taquaritinga, Inter de Limeira 0 x 1 Monte Azul, Bandeirante 1 x 0 XV de Jaú e Oeste 2 x 2 São José.

4) Classificação da Segunda Divisão: 1) Santo André - 14 pontos; 2) Atlético Sorocaba e São Bento - 12 pontos; 4) União São João - 11 pontos; 5) Ferroviária, Portuguesa Santista e Mogi Mirim - 10 pontos; 8) Taquaritinga, Monte Azul, Oeste, Rio Branco, Catanduvense e São José - 8 pontos; 14) Olímpia - 7 pontos; 15) XV de Jaú, Bandeirante e América - 6 pontos; 18) Botafogo - 5 pontos; 19) Comercial - 4 pontos; 20) Inter de Limeira - 1 ponto.

5) Alguns treinadores ficaram na corda bamba após a sexta rodada da Segunda Divisão. Agnaldo Liz, do Catanduvense, está com a cabeça à prêmio. Afinal, a sua equipe levou um passeio e foi goleada, em casa, por 5 a 2 para o vice-líder Atlético Sorocaba. Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, e treinador do América, está sendo perseguido pela torcida. Já o badalado Michael Robin não conseguiu engrenar a lanterninha Inter de Limeira.

6) Com um gol do zagueiro Edson Borges, aos 49 minutos do segundo tempo, o São Caetano venceu o Maranhão por 2 a 1, quarta-feira, em Bacabal, pela primeira fase da Copa do Brasil. Agora, no jogo de volta, diante da sua torcida, o Azulão só precisa de um empate para garantir sua vaga na próxima fase. Douglas havia aberto o placar, enquanto Jader descontou para o time da casa.

Nenhum comentário: