
Léo Macaé colocou o Coruripe, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Juventus teve um pênalti a seu favor, mas Lima fez a cobrança e o goleiro Leandro Moreira defendeu. Porém, o empate chegou com um gol contra de Leandro.
Mas quando tudo levava a crer que o Juventus cresceria de produção, o modesto Coruripe fez um gol atrás do outos, com Nilton Sergipano, Edson Sá e Ivan.
BRAGANTINO
Em Governador Valadares, em Minas Gerais, o Bragantino também estreou na Copa do Brasil com uma derrota por 3 a 2 para o Democrata. Porém, a situação da equipe de Bragança Paulista é confortável. Basta vencer por 1 a 0, em casa, para confirmar a sua classificação na próxima fase. Zeziel e Bruno Cazarini fizeram os gols do time do interior de São Paulo.
PORTUGUESA
A itinerante Portuguesa, que ainda não pode atuar no Canindé, atuou em Bragança Paulista, no Estádio Marcelo Stéfano, e derrotou o Ulbra/RO por 3 a 1. No jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, a Lusa havia empatado por 1 a 1. Rogério, Christian e Preto foram os autores dos gols.
Agora, na segunda fase, a Portuguesa terá pela frente o Volta Redonda-RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário